+351 253 891 461
geral@costura.pt

 

Envios , Pagamento , Devoluções e Garantias 

 

ENTREGAS

 A Costura Ponto Lda  disponibiliza aos seus clientes duas formas de receberem os produtos adquiridos na nossa Loja Online.

 O cliente poderá optar pelo levantamento da sua encomenda na nossa loja ou por um envio através dos serviços TNT ou outro transportador selecionado pela Costura Ponto Lda. 

 Caso o Cliente opte pelo envio, acresce o valor do transporte ao valor da encomenda.

 Atenção: No caso de encomendas que são retornadas ás nossas instalações (Costura Ponto Lda), após envio pela TNT ou outra transportadora e devido à ausência do receptor ou qualquer outra situação que seja alheia á Costura Ponto Lda, poderão ser cobrados novos portes de envio.

 

PRAZO MAXIMO DE ENVIO

Tentamos proceder ao envio de todos os artigos de modo a receber os mesmos no prazo de 24horas, após validação de encomenda.

Contudo e caso exista ruptura de stock de algum artigo, esse prazo podera ser alargado até ao maximo de 30 dias uteis.

Caso exista ruptura de stock, e o artigo tenha um prazo de entrega superior, o cliente sera informado desse atraso e podera decidir se mantém ou se pretende anular a encomenda.

 

VALOR DOS PORTES/TRANSPORTE

No caso de pretender adquirir maquinas de costura, ou outro artigo com um peso superior a 2 KG, deverá consultar-nos antes de finalizar a encomenda, de modo a que possa ser dado o valor correcto do transporte, esse contacto deverá ser efectuado através do email: geral@costura.pt

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Pode optar pelo modo pagamento por REFERENCIA BANCARIA ou PAYPAL, não sendo necessario o envio do comprovativo de pagamento, pois somos avisados quando o fizer.

Pode optar pelo modo de pagamento Transferencia Bancaria, contudo a encomenda apenas será enviada após receber-mos o montante a pagar na nossa conta.

 

PRODUTOS

 Salvo indicação em contrário os preços correspondem sempre a uma unidade . 

 Atenção: Devido a eventuais alterações de fornecedores, as imagens dos produtos poderão não corresponder exatamente ao produto, pelo que aconselhamos o contacto sempre que tenham duvidas de modo a um total esclarecimento.

 Em caso de ruptura de stock a Costura Ponto Lda, não pode garantir que o preço do produto não se altere, ou consiga o fornecimento do mesmo, no entanto o envio só será feito após o cliente ser informado e concordar em manter a encomenda.

 

DEVOLUÇÕES

Nos termos do DL nº 143/2001, de 26 de Abril, designadamente do seu art. 6º, o consumidor dispõe do direito de livremente resolver o contrato no prazo de 14 dias, desde que o mesmo se encontre em devidas condições de utilização (incluindo a embalagem original, manuais e acessórios).

 Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente, em toda e qualquer circunstância.

 

GARANTIAS

As garantias dos equipamentos funcionam sempre de acordo com as condições estabelecidas pelo fabricante.

As garantias NÃO cobrem:

O custo de transporte do material avariado

Danos provocados por uso indevido ou abusivo.

Danos provocados por transporte fora das embalagens originais.

Danos provocados por má proteção dos equipamentos.

Equipamentos abertos por entidades estranhas à Bolsibotao Lda.

Equipamentos que tenham sofrido tentativas de reparação, ou mesmo reparação, fora dos nossos serviços de assistência.

Após aceite, o objeto em reclamação será enviado para o respetivo serviço de assistência.

 

 

A Gerência